EnglishPortugueseSpanish
R. Caramuru, 234 - Conceição
Diadema - SP, 09911-510
Escolha uma Página

Informações

Protetor auditivo tipo inserção

PRINCIPAIS VERSÕES DO PROTETOR AUDITIVO TIPO INSERÇÃO

As atividades industriais e da construção civil envolvem processos de transformação física ou química de produtos ou estruturas. Muitas dessas atividades produzem um forte ruído sonoro, que pode comprometer a audição dos trabalhadores no local. Por isso, deve-se usar o protetor auditivo tipo inserção para preservar o sistema auditivo.

protetor auditivo tipo inserção é um equipamento de proteção individual extremamente eficiente. O formato desse EPI é simples – ele é composto por três flanges que se encaixam perfeitamente no canal auditivo, reduzindo a entrada de som.

protetor auditivo tipo inserção pode ser fabricado em dois materiais: copolímero ou silicone. O equipamento feito em copolímero normalmente é macio e antialérgico e gera um preço de produção mais baixo, proporcionando melhor relação custo- benefício.

Já o protetor auditivo tipo inserção de silicone de grau farmacêutico oferece maior conforto ao usuário. Apesar do seu valor um pouco superior ao do copolímero, é a melhor opção em comodidade e eficiência para o trabalhador da área industrial.

Qualquer que seja o protetor utilizado, é preciso que ele seja adquirido de uma fabricante responsável e que atue em conformidade com normas técnicas estabelecidas por organizações competentes.

MELHOR EMPRESA PARA COMPRAR PROTETOR AUDITIVO TIPO INSERÇÃO

Em atividade desde 1999, a UMP é uma empresa certificada que fabrica protetor auditivo tipo inserção. A empresa utiliza matéria-prima de excelente qualidade para desenvolver as versões em silicone ou copolímero.

Entre os clientes da UMP estão indústrias de diversos segmentos, construtoras, profissionais autônomos, clientes finais e lojas revendedoras de EPI. A empresa fornece seus produtos em todo o território brasileiro.

Além dos protetores do tipo inserção, a UMP desenvolve equipamentos para proteção auditiva nos modelos abafador, concha, concha acoplada a capacete ou plug e cada uma dessas linhas se adapta melhor a um tipo de operação. A equipe de atendimento da empresa pode auxiliar os clientes na escolha mais adequada para o serviço a ser executado.

A UMP atua em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e da American National Standards Institute (ANSI). As associações citadas são as maiores referências nos mercados brasileiro e internacional, respectivamente. Entre as normas atendidas estão:

  • ABNT 8221:2003;
  • ANSI Isea z87.1-2015;
  • ANSI s12.6-2016.

Para saber mais sobre Protetor auditivo tipo inserção

Ligue para 5511 4177-3258 ou clique aqui e entre em contato por email.

UMP - Equipamento de proteção idividual

Informações

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.

Share This