EnglishPortugueseSpanish
Av. Nossa Senhora das graças, 1315
Serraria - Diadema - SP - 09980-000
Escolha uma Página

Informações

Protetor auditivo de inserção

A IMPORTÂNCIA DO USO DO PROTETOR AUDITIVO DE INSERÇÃO

protetor auditivo de inserção é um EPI (Equipamento de Proteção Individual) que deve ser usado por todos os funcionários que ficam expostos diariamente a níveis de ruídos superiores ao limite estabelecido pela NR 15, que é de 85dBs.

protetor auditivo de inserção tem como umas das suas principais características o fato de ser anatômico, o que traz ainda mais conforto ao usuário.

A exposição diária a pressões sonoras sem a devida proteção pode trazer sérias consequências para a saúde do trabalhador. Com relação ao protetor auditivo de inserção, sua ausência pode afetar o aparelho auditivo e pode levar à perda da audição que, muitas vezes, só é percebida pelo profissional quando não há mais como reverter a situação.

Por isso, o uso de EPIs como o protetor auditivo de inserção é fundamental para garantir a saúde do trabalhador.

Todos os EPIs, assim como o protetor auditivo de inserção, devem ser fornecidos pela empresa. Esta deve orientar e fiscalizar o uso desses equipamentos por todos os funcionários. Além disso, a empresa é a responsável por esclarecer aos colaboradores a forma correta de fazer a higienização do protetor auditivo de inserção, bem como efetuar a troca do EPI periodicamente.

PROTETOR AUDITIVO DE INSERÇÃO FABRICADO PELA UMP

A UMP é especializada na fabricação de EPIs — Equipamentos de Proteção Individual. Além do protetor auditivo de inserção, a UMP também fabrica:

  • capacetes com aba total;
  • capacetes com logomarca;
  • jugulares simples ou com velcro;
  • protetores auditivos;
  • protetores faciais;
  • suspensões;
  • acessórios.

A UMP oferece dois tipos de protetor auditivo de inserção: um em copolímero e outro em silicone. Ambos possuem cordões em algodão ou PVC. Tanto o protetor auditivo feito em copolímero quanto o de silicone são antialérgicos e contam com identificação para orientar o trabalhador qual deles deve ser utilizado em cada lado.

SOBRE A UMP

Em atividade desde 1999, a UMP, que tem sede em Diadema, São Paulo, atende clientes em todo Brasil. Para otimizar ainda mais esse atendimento, a UMP conta com representantes em diversos estados, tais como: Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Santa Catarina e Paraná, entre outros.

Além disso, exceto os protetores de inserção, todos os demais produtos são expedidos no prazo de até 7 dias úteis.

Para saber mais sobre Protetor auditivo de inserção

Ligue para 5511 4177-3258 ou clique aqui e entre em contato por email.

UMP - Equipamento de proteção idividual

Informações

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.

Share This