EnglishPortugueseSpanish
R. Caramuru, 234 - Conceição
Diadema - SP, 09911-510
Escolha uma Página

Informações

Capacete de segurança aba frontal

OS RISCOS E USAR CAPACETE DE SEGURANÇA ABA FRONTAL INADEQUADO

Capacetes de segurança são equipamentos de proteção individual bastante comuns em diversos segmentos, por exemplo, na indústria e na construção civil, já o capacete de segurança aba frontal é um dos modelos mais utilizado pelos profissionais.

Com o objetivo principal de proteger a cabeça durante a realização de atividades de trabalho e evitar acidentes decorrentes de impactos, quedas e outras situações, o capacete de segurança aba frontal passou a ser fundamental para muitas atividades e, consequentemente, a qualidade da sua estrutura também passou a ser indispensável.

Para proteger pessoas da maneira adequada, o capacete de segurança aba frontal precisa contar com uma estrutura altamente resistente e precisamente construída, o que exige a utilização de uma matéria-prima de qualidade elevada e uma mão de obra qualificada.

Quando a empresa fabricante do capacete de segurança aba frontal não preza esses aspectos, o resultado se desdobra em capacetes de baixa qualidade que são ineficientes na garantia da segurança de profissionais. Com isso, o risco de um profissional sofrer o impacto de um objeto na cabeça e ter sua integridade física seriamente afetada, por exemplo, pode ser muito alto, assim como tantos outros riscos que podem prejudicar seriamente a saúde e a vida dos trabalhadores.

EVITAR A AQUISIÇÃO DE UM CAPACETE DE SEGURANÇA ABA FRONTAL DE BAIXA QUALIDADE

A UMP tem fabricado unidades do capacete de segurança de classe B e com aba frontal que contam com alta resistência em sua estrutura e atuam positivamente na garantia de segurança de profissionais diversos, além de serem aprovados pelo Ministério do Trabalho.

É importante que os clientes estejam atentos ao momento da aquisição de um capacete de segurança aba frontal, a fim de evitar a compra de capacetes de baixa qualidade. Isso pode ser feito por meio da:

  • Escolha de uma empresa fabricante e comercializadora de capacetes com aba frontal que seja plenamente confiável;
  • Exigência de capacetes de segurança de alta qualidade, não aceitando, sob qualquer hipótese, equipamentos com estrutura falha que reduziriam a segurança dos trabalhadores;
  • Análise da classe e das certificações do produto, buscando, por exemplo, capacetes de classe B que atendam ao teste elétrico e a uma certificação gerada pelo Ministério do trabalho.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A UMP

A UMP tem atendido clientes de todo o Brasil por meio da venda de equipamentos de proteção individual diversos, como o capacete master II, o capacete MI e o capacete SMI, que possuem aba frontal. Os produtos da UMP têm gerado excelentes resultados no que se refere à proteção de trabalhadores.

Para saber mais sobre Capacete de segurança aba frontal

Ligue para 5511 4177-3258 ou clique aqui e entre em contato por email.

UMP - Equipamento de proteção idividual

Informações

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.

Share This