EnglishPortugueseSpanish
R. Caramuru, 234 - Conceição
Diadema - SP, 09911-510
Escolha uma Página

Informações

Capacete de proteção construção

A IMPORTÂNCIA DO USO DE CAPACETE DE PROTEÇÃO CONSTRUÇÃO

O uso do capacete de proteção construção civil é uma das ações preventivas mais importantes para a atuação dos profissionais em processos construtivos, já que o EPI (Equipamento de Proteção Individual) protege os trabalhadores dos perigos que a atividade oferece, como impactos de objetos caídos contra a região da cabeça e dos ombros, choques elétricos, perfurações, entre outros.

Por essa razão, é fundamental que tanto as empresas responsáveis pela atuação dos profissionais da construção civil, quanto os próprios trabalhadores da área prezem o capacete de proteção construção civil, aplicando-o nos processos de trabalho.

Há diversos tipos de capacete de proteção construção, entre eles os que possuem aba frontal, que são os mais utilizados pelos profissionais da construção civil por se adequarem melhor às atividades exercidas. É muito importante que o capacete de proteção construção seja altamente resistente e possua uma estrutura que elimine os riscos de choques elétricos, por exemplo. Portanto, trata-se de um item que será utilizado para garantir o aumento da segurança de seres humanos e é inaceitável que um capacete de proteção construção seja ineficiente no momento de proteger trabalhadores.

ADQUIRIR UM CAPACETE DE PROTEÇÃO CONSTRUÇÃO DE CONFIABILIDADE ELEVADA

A UMP tem oferecido aos clientes de todo o Brasil modelos diversos de capacete de proteção construção de alta eficiência e aprovados pelo Ministério do Trabalho e que têm garantido a segurança dos trabalhadores nas atividades de construção civil.

Entre estes modelos, estão: o capacete MI, item de classe B, com jugular e com suspensão em plástico que possui centro revestido em espuma; o capacete master II, item de classe B com abertura lateral projetada para acoplar abafador e protetor facial; e capacete SMI, item classe B, que possui carneira, com espuma densa que absorve bem o suor, e viseira de policarbonato.

No momento de buscar um capacete de proteção construção confiável, os clientes devem:

  • Buscar uma empresa qualificada para a fabricação de capacetes de proteção;
  • Verificar se os capacetes de proteção da empresa possuem CA (Certificado de Aprovação do Ministério do Trabalho);
  • Buscar capacetes classe B, ou seja, que atendam ao teste elétrico;
  • Verificar se a estrutura dos capacetes de proteção são de alta qualidade.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A UMP

Atuando na fabricação de equipamentos de proteção individual desde o ano de 1999, a UMP tem utilizado toda a sua qualificação e experiência para oferecer produtos de alta eficiência e um atendimento direcionado a proporcionar as melhores soluções em EPI’s para os consumidores. Todos os produtos da UMP são testados e certificados.

Para saber mais sobre Capacete de proteção construção

Ligue para 5511 4177-3258 ou clique aqui e entre em contato por email.

UMP - Equipamento de proteção idividual

Informações

O conteúdo do texto desta página é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Crime de violação de direito autoral – artigo 184 do Código Penal – Lei 9610/98 – Lei de direitos autorais.

Share This